Pesquisar este blog

Indique nosso site para um amigo - basta clicar na foto abaixo


CONECTE-SE COM A GENTE !!!!

CONECTE-SE COM A GENTE !!!!

Altografo

Altografo
Olha esse altografo da maria gabriela de faria deu especialmente a todos os fãs da isa pasquali.!

data e hora

sábado, 9 de janeiro de 2010

galera vcs nao vão acreditar, os psicólogos disseram que a novela Isa TKM é um mal exemplo para nós, e tem mais, eles disseram q a própria Isa é um mal exemplo. Será? Claro que não!!!!!

para mim eles querem é ganhar público no jornal so pra sair na primeira página.

AH, por favor, acho que eles não tem mais nada para fazer além de querer tirar nossa SUPER diversão de amaaaaaaaaar a Isa TKM...

Bye, até +...

Nenhum comentário:

Postar um comentário