galera vcs nao vão acreditar, os psicólogos disseram que a novela Isa TKM é um mal exemplo para nós, e tem mais, eles disseram q a própria Isa é um mal exemplo. Será? Claro que não!!!!!
para mim eles querem é ganhar público no jornal so pra sair na primeira página.
AH, por favor, acho que eles não tem mais nada para fazer além de querer tirar nossa SUPER diversão de amaaaaaaaaar a Isa TKM...
Bye, até +...
Creditos
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário