Agora é a sua vez de ter uma galeria de fotos só sua basta você ser seguidora do blog e depois mandar no maximo 7 fotos sua para o email do blog que depois de alguns dias vc vai se ver na internet oq vc ta esperando corre e vai ser uma seguidora prove para todos que você se amarra na ISA
deixarei o email logo abaixo e nao se esqueça de que você pode se conectar com a gente basta add+ a gente no seu msn e mandar um email, se o seu email for lindisisisimooooooooo eu juro juradinho que vc tbm vai ver ele aqui no blog com sua foto e seu nome pra todos verem.!
EMAIL: euamoaisatkm@hotmail.com vai vai logoooooooooooooooooooooooooooooooo...!
Creditos
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário