Pesquisar este blog

Indique nosso site para um amigo - basta clicar na foto abaixo


CONECTE-SE COM A GENTE !!!!

CONECTE-SE COM A GENTE !!!!

Altografo

Altografo
Olha esse altografo da maria gabriela de faria deu especialmente a todos os fãs da isa pasquali.!

data e hora

domingo, 24 de janeiro de 2010

VEN A BAILAR



LA PRINCESSA




Ella tiene un amor



debia ser amor



pra mi

sábado, 23 de janeiro de 2010


By Scraps Gospel ®

anda mais sabendo...

pessoal aqui vai algumas informaçoes o reinaldo e a maria gabriela
P.S. no concurso pode cair algumas perguntas

Nome completo:Reinaldo Zavarce Peche
Data de nascimento:8 de Junho de 1988 (21 anos)
Local de nascimento:Caracas, Venezuela
Ocupação:Ator e modelo

Namorada:María Gabriela de Faría
Trabalhos notáveis:Alex em Isa TKM
E essa é a da María:
Data de Nascimento:11 de Setembro de 1992(16 anos)
Local de Nascimento: Caracas, Venezuela
Namorado: Reivaldo Zavarce Peche

domingo, 10 de janeiro de 2010

AGORA È A SUA VEZ!!!!

Agora é a sua vez de ter uma galeria de fotos só sua basta você ser seguidora do blog e depois mandar no maximo 7 fotos sua para o email do blog que depois de alguns dias vc vai se ver na internet oq vc ta esperando corre e vai ser uma seguidora prove para todos que você se amarra na ISA

deixarei o email logo abaixo e nao se esqueça de que você pode se conectar com a gente basta add+ a gente no seu msn e mandar um email, se o seu email for lindisisisimooooooooo eu juro juradinho que vc tbm vai ver ele aqui no blog com sua foto e seu nome pra todos verem.!

EMAIL: euamoaisatkm@hotmail.com vai vai logoooooooooooooooooooooooooooooooo...!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Conheça os personagens

Ei vc ai ... Vc quer conhecer melhor os personagens da isa tkm ?
entao role para baixo a pagina para saber tudinho detalhado sobre os personagens


bye ate a proxima

P.s. em breve farei uma galeria de fotos pra vcs
entao fique ligado no blog

blogs parceiros





galera vcs nao vão acreditar, os psicólogos disseram que a novela Isa TKM é um mal exemplo para nós, e tem mais, eles disseram q a própria Isa é um mal exemplo. Será? Claro que não!!!!!

para mim eles querem é ganhar público no jornal so pra sair na primeira página.

AH, por favor, acho que eles não tem mais nada para fazer além de querer tirar nossa SUPER diversão de amaaaaaaaaar a Isa TKM...

Bye, até +...

Olá galera !!!!!!!!!

Olá galera
criei este blog para todos os fãs da isa tkm e tkm+
e eu juro juradinho que vc vai se divertir muitiximoooooooo